Como produtos acusticos você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Fabricado utilizando duas camadas de madeira MDF com borrachas entre as madeiras e entre este piso e entre a base e este chãeste para reduzir a transmissão das vibrações do ruído para ESTES ambientes próximos, como bateria acústica, pisadas no chão/salto alto, queda do objetos e similares.

Silenciadores aplicados na saída dos sistemas por exaustãeste primário dos convertedores de aciarias, operando com gás de combustão saturado, usando a finalidade do reduzir a emissão de ruído quando a descarga é direcionada para o “flare”.

Silenciadores projetados dependendo de este Palavra ASME B31.oito ou ASME VIII Divisãeste 1, para as condições específicas por cada aplicaçãeste, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

Silenciadores aplicados nos chaminés do descarga Destes gases de combustão de modo a atmosfera, ou no chaminé do by-pass da caldeira por recuperaçãeste, dimensionados para atender este lay-out específico por cada cliente e construíDestes para operar a temperaturas acima por 500 oC

Confira abaixo ESTES tipos de isolamento acústico que oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

Sonex illtec é a alternativa ideal para ESTES ambientes de que precisam de 1 desempenho acústico profissional, usando acabamento estético discreto. Utilizando sua variedade por cores...Muito mais>>>

Desenvolvido para ser usado em aplicação qual necessitem de sinais audio-visuais por ALERTA, ESTES Sinalizadores Acústicos Visuais para Sistema do Alarme podem possibilitar ser utilizados em máquinas e Aparelhamentos que necessitam por uma sinalização, este audio-visual para alertar o operador do sistema.

 Sua Óptima habilidade é graduada pelas multiplos espessuras por Sonex illtec, proporcionando redução de ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia no isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

ESTES materiais de Resina têm a finalidade de proteger o material isolante quanto a proceder do intempéries da essencia e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa ESTILO as qualidades do material isolante té especialmentermico.

APRESENTAÇÃEste Empresa brasileira dedicada á represar instrumentos para automação indústrial Visão Ser referência tais como provedora por soluções competitivas em tecnologia de automação industrial e refrigeraçãeste para a Amfoirica Latina, nos segmentos em de que atua.

Contamos usando uma linha completa por Acessórios de modo a Isolamento Té especialmentermico de grande qualidade e alto desempenho, atendendo Praticamente as suas necessidades da melhor maneira possível. Estamos sites a todos os momentos investindo em novas tecnologias, garantindo produtos de excelência de modo a você!

Revestido por 1 filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente usado no tratamento acústico interno por salas de máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste... mais>>>

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados para períodos curtos de operaçãeste aplicados nas descargas para a atmosfera de vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem de linhas para a remoção Destes detritos acumulados em a montagem e soldagem.

As portas acústicas sãeste utilizadas com este objetivo de reduzir o vazamento do ruído entre ambientes, proporcionando conforto acústico. Trabalhamos com PORTAS BLINDADAS sob medida em chapa do aço carbono (dependendo do isolamento, visite esta página são fabricadas usando degrau na parte inferior do batente), madeira (sempre fabricada com guilhotina na Parcela inferior da folha da porta) e vidro. Utilizando fechadura ou barra anti pânico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *