Fatos Sobre la de vidro Revelado

Quando uma onda sonora entra em contato com a lã do vidro, ela é facilmente absorvida, devido à porosidade da lã. Para além disso, ocorre uma fricção entre a onda e a superfície DE fibras. Essa fricção converte parte da energia sonora em calor, ou mesmo que, a lã de vidro faz usando que a energia sonora perca intensidade, este que resulta em um aumento por absorção ou da isolação sonora.Tal fenômeno do absorçãeste e fricçãeste em Argumento nãeste ocorre com outros materiais nãeste-fibrosos.

Área destinada à reportes por erros no nosso sitio. De modo a atendimento à pedidos já realizados, por benefício clique cá.

Sustentabilidade O processo do fabricaçãeste por Wallfelt 4+ utiliza 65% por material reciclado. A capacidade de compactação do feltro permite qual o produto ocupe até 4 vezes menos espaço, o que otimiza o transporte e a armazenagem, diminuindo impactos ambientais.

Além por proporcionar uma solução esté especialmentetica ao ambiente, os forros e ESTES revestimentos por paredes feitos utilizando a lã de vidro são excelentesisolantes té especialmentermicos e com ótima performance de modo a tratamento acústico do diversos ESPÉCIES por ambientes, como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

retrato perfil divisoria divisoria naval retrato divisoria naval caixa cento porta placa parafuso Procurar Newsletter

Navegue pelo sitio da empresa e conheça 1 pouco Ainda mais a companhia, seus departamentos e produtos, além das diversas Ofertas disponíveis. Seja natural vindo à lar da sua casa!

Este forro do lã por vidro oferece ao ambiente uma soluçãeste do maior desempenho, funcionando tais como um Muito boa isolante tfoirmico além de agregar a melhor esté especialmentetica.

Resistência té especialmentermica (Rt) é a capacidade que um material é um produto de de retardar este fluxo (passagem) de calor. A resistência tfoirmica é uma grandeza obtida em funçãeste da espessura do material e do índice por condutividade térmica.

A lã de vidro, por suas propriedades físicas e químicas, é um dos mais tradicionais isolantes térmicos usados no mundo. Na construção civil, tem contribuído para a obtenção do confira meu blog conforto térmico e acústico das edificações comerciais e residenciais.

Nas aplicações específicas, em que é necessária a proteçãeste passiva ao fogo, por exemplo - na proteção do estruturas metálicas, porta blindada e paredes corta-fogo, recomenda-se o uso por outros materiais como a lã do rocha e lã cerâmica, como suportam a temperatura e o tempo por exposição direta ao fogo especificados por uma norma tfoicnica.

A primário aplicaçãeste das lãs de vidro Wallfelt 4+ é na composiçãeste do sistema por construção do paredes divisórias internas em sistemas de construção a seco: drywall e light steel frame.

Os segmentos são dispostos A veja aqui cerca de o laminado utilizando as fibras orientadas no sentido vertical, resultando 1 Resultado maleável e de Bastante resistência a compressãeste.

Elevada resistência A lã de vidro é inquebrável e bastante permanecequedavel, Assim sendo, este feltro Wallfelt 4+ é bastante resistente, além de evitar a proliferação do fungos e bacté especialmenterias.

Os isolantes térmicos funcionam saiba como uma barreira na transferência do calor do dentro para fora, ou por fora de modo a dentro dos ambientes.

Este comportamento ao fogo Destes materiais isolantes, até mesmo aqueles utilizando revestimentos, deve ser este por nãeste contribuir e nãeste propagar este fogo em uma situaçãeste do incêndio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *