Detalhes, Ficção e produtos acústicos

As soluções OWA Sonex oferecem características por desempenho excepcional usando a eventualidade de escolha entre uma ampla gama do cores, materiais e formas, a fim de criar espaçESTES interiores usando um design atraente e eficaz, resultando pelo bem estar DE pessoas. 

Toda maté especialmenteria prima utilizada na produção do Nexacustic provém de florestas renováveis e está de tratado usando as melhores práticas por gestão sócio ambiental.

- Centros comerciais e outro tipo do edifícios com Bastante área de envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaçESTES interiores com envidraçados e espaçESTES exteriores. 19 / 28

Este isolamento acústico trata-se de uma tfoicnica que impede de que este som por um ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. Para isso sãeste escolhidos materiais qual garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem tais como tua absorção acústica, geralmente são escolhidos materiais de que amorteçam e dissipem este som, como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza do linhas do vapor, gás natural e outros gases

Manutenção - A limpeza do material deve ser fabricada com pano seco ou levemente umedecido, nunca utilizar produtos químicos.

O presente material Pode vir a ser Utilizado em espaços públicos e no âmbito do novo decreto lei RSECE, com baixos valores de COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas utilizando uma bisnaga de aplicaçãeste (eventualidade do adquire ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue não é tóxica, este cheiro bem pouco activo e nãeste representa nenhum risco de modo a a saúpor da pessoa qual a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons do impacto e sons aéreos. Mostramos em seguida algumas DE Muito mais comuns aplicações: 2 / 28

Pela natureza por composição Destes painéis acústicos NEXACUSTIC, sãeste considerados não nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB tais como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, que nãeste alteram a potabilidade da água. Logo, podem ser recicladas ou, na impossibilidade podem possibilitar ser descartadas em aterro comum.

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio do gás saturado para a atmosfera, Destes silos por carregamento dos altos fornos.

Silenciadores projetados dependendo de o Ordenação ASME B31.8 ou ASME VIII Divisãeste 1, para as condições específicas de cada aplicação, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

Disponível em multiplos MODOS de madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) o difusor é recomendado para as paredes traseiras de uma rfoigie do 1 estúdio por gravaçãeste natural usando nas paredes do auditórios. Locais do aplicação: - Auditórios e Salas de Concerto - Estúdios de Gravação - Teatros, Salas por conferência - Salas por Prática Musical 21 / 28

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Este nosso catálogo representa apenas uma Parcela dos nossos produtos. Pode vir a consultar toda a informação e preçário em: A minha e sua empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Várias das marcas de que comercializamos são: A prestigiada marca RPG - líder mundial Página inicial por produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelação por isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos do isolamento e tratamento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos por isolamento e atenuação do sons de percussãeste e vibrações BASF - produtos económicos por absorção acústica Executamos projectos por Acústica nas variados áreas: Acústica de Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial natural tais como ensaios acústicos. 1 / 28

20 O painel apresenta espessuras visite o site de 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas por viscosidade quando o ar passe pelos furos. Não necessita por lã por rocha ou do outro material poroso na cavidade do ar. Para aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves este painel pode ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberação - Centros comerciais e outro tipo por edifícios utilizando Bastante área do envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema por absorçãeste e difusão acústica utilizando espessura mínima de 28 até cem mm!

Permitindo as aplicações Ainda mais diversificadas, utilizando Muito boa rendimento, as placas climatex contêm qualidades de que devem ser consideradas principalmente onde se exige controle por som ou absorçãeste de ruídos, conforto térmico e segurança contra fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *